Notícias Agora

Jakobsen marca seu segundo gol contra o Hammarby –

No último domingo à tarde, o Hammarby recebeu o Brommapojkarna em um jogo da Allsvenskan, na 3Arena. O time da casa estava pressionado a vencer para se manter na briga pela liderança da tabela, especialmente após a derrota de 0-2 contra o Gais na rodada anterior.

Antes da partida, o técnico Kim Hellberg anunciou várias mudanças na formação da equipe. O recém-contratado Frank Junior Adjei foi escalado como titular, substituindo Tesfaldet Tekie. Além dele, Frederik Winther, Simon Strand e Sebastian Tounekti (que estava suspenso) deixaram o time titular. Entraram no lugar deles Shaquille Pinas, Montader Madjed e Elohim Kaboré.

Por outro lado, o Brommapojkarna, que vinha de três vitórias consecutivas, manteve a mesma formação que triunfou por 2-0 sobre o Öster na rodada anterior.

Logo nos primeiros minutos do jogo, o Hammarby teve sua primeira chance de gol. Pinas, que havia retornado de lesão, passou a bola para Nahir Besara. Ele tentou finalizar, mas Leo Cavallius, o goleiro do BP, evitou o gol.

Perto do final do primeiro tempo, o Brommapojkarna abriu o placar. Adam Jakobsen desviou uma cobrança de falta, colocando a bola na rede. Menos de dois minutos depois, Jakobsen marcou novamente, aproveitando a falta de reação da defesa do Hammarby e enganando o goleiro Viktor Eriksson.

Com o placar de 2-0 a favor do BP, os torcedores do Hammarby protestaram com gritos de insatisfação, pedindo uma reação do time, enquanto alguns torcedores assobiaram em desaprovação ao fim do primeiro tempo.

As escalações iniciais das equipes foram as seguintes:

Hammarby: Hahn, Skoglund, Vagic, Eriksson, Pinas, Karlsson, Tekie, Besara, Madjed, Kaboré, Boudah.
Brommapojkarna: Cavallius, Hovland, Björkander, Zandén, Timossi Andersson, Ackermann, Martinsson Ngouali, Jakobsen, Lind, Alladoh, Irandust.

Botão Voltar ao topo