Jesus inicia partida nas quartas de final

Gabriel Jesus retornou ao time titular após quase um ano, liderando o ataque do Arsenal contra o Crystal Palace na semifinal da Carabao Cup. Esta partida marca a 100ª vez que o atacante brasileiro entra em campo pelo Arsenal. No passado, ele já teve ótimos desempenhos contra o mesmo adversário, incluindo um hat-trick na mesma fase da competição no ano anterior.
O jogo contou com várias mudanças na escalação do Arsenal em relação à partida anterior, onde o time venceu o Everton. O goleiro Kepa Arrizabalaga permaneceu como titular, assim como os defensores Jurrien Timber, William Saliba e Riccardo Calafiori, que se mantiveram na linha de defesa. A novidade foi a entrada de Myles Lewis-Skelly na lateral-esquerda.
O capitão Mikel Merino liderou o meio de campo, ao lado de Eberechi Eze e Christian Norgaard, enquanto Gabriel Jesus foi apoiado no ataque por Gabriel Martinelli e Noni Madueke.
Do lado do Crystal Palace, o time também fez mudanças em sua escalação em relação à última partida, em que perdeu para o Leeds United. O ex-jogador do Arsenal, Eddie Nketiah, começou como titular no ataque, acompanhado por Jean-Philippe Mateta. O goleiro Daniel Benitez substituiu Dean Henderson, e Jaydee Canvot e Jefferson Lerma foram escalados nos lugares de Nathanial Clyne e Will Hughes.
Aqui estão as escalações dos times:
Arsenal: Kepa, Timber, Saliba, Calafiori, Lewis-Skelly, Norgaard, Merino, Eze, Martinelli, Madueke, Jesus.
Reservas: Raya, Salmon, Zubimendi, Rice, Odegaard, Nwaneri, Trossard, Saka, Gyokeres.
Crystal Palace: Benitez, Canvot, Richards, Lacroix, Guehi, Mitchell, Lerma, Wharton, Nketiah, Mateta, Pino.
Reservas: Henderson, Uche, Clyne, Hughes, Esse, Sosa, Rodney, Devenny, Drakes-Thomas.




