Notícias Agora

Leeds united enfrenta aston villa ao vivo: placar e atualizações

Leeds United enfrenta hoje o Aston Villa em uma partida importante, programada para às 14h, horário de Brasília. O técnico do Leeds, Daniel Farke, decidiu fazer apenas uma alteração em relação à equipe que perdeu por 3 a 1 para o Nottingham Forest antes da pausa para as seleções. O zagueiro Jaka Bijol foi colocado no banco, e Pascal Struijk entra no time titular ao lado de Joe Rodon.

A escalação do Leeds para o jogo é a seguinte: o goleiro Perri; na defesa, Bogle, Rodon, Struijk e Gudmundsson; no meio-campo, Ampadu; com Aaronson, Longstaff, Stach e Okafor; enquanto Nmecha é o centroavante.

Os reservas do Leeds incluem Darlow, James, Calvert-Lewin, Piroe, Bijol, Tanaka, Justin, Gnonto e Gruev.

Do lado do Aston Villa, a equipe também teve uma mudança. O meia Amadou Onana está fora devido a uma lesão e será substituído por Youri Tielemans. Ezri Konsa e Matty Cash conseguiram se recuperar a tempo após testes de aptidão, e Morgan Rogers voltou de uma leve lesão na coxa, sofrida durante os compromissos com a seleção inglesa.

A escalação do Aston Villa inclui o goleiro Martinez; na defesa, Cash, Konsa, Torres e Digne; no meio-campo, Kamara e Tielemans; e na linha de ataque, McGinn, Rogers, Buendia e Watkins.

Os reservas do Aston Villa são Bizot, Lindelof, Barkley, Malen, Sancho, Maatsen, Bogarde, Guessand e Hemmings.

Conforme o jogo avança, a expectativa é alta entre os torcedores, e ambos os times buscam conquistar pontos valiosos nesta fase do campeonato.

Produção Editorial

Conteúdo desenvolvido pela equipe de produção editorial e parceiros.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo