Notícias Agora

Lucas Paquetá pode retornar ao Flamengo, afirma Fabrício Lopes

Lucas Paquetá, jogador do West Ham, marcou seu segundo gol na atual temporada e continua sendo uma figura importante no time. Desde sua saída do Flamengo em 2018, os torcedores sonham com seu retorno, especialmente com a próxima janela de transferências se aproximando, marcada para janeiro de 2026.

Atualmente, Paquetá tem enfrentado críticas pela queda em seu desempenho. O treinador do West Ham, Nuno Espírito Santo, mencionou que, apesar de o jogador ter sido absolvido em um processo da Federação Inglesa, ele ainda parece ser impactado pela situação que viveu nos últimos três anos. Essa situação pode fazer com que uma mudança para longe da Premier League seja considerada uma boa opção para sua carreira.

Na atual temporada, o West Ham já disputou 17 jogos, e Paquetá participou de todos como titular, anotando quatro gols e contribuindo com uma assistência. Existe a expectativa de que o clube esteja disposto a negociar Paquetá por cerca de 30 milhões de euros, pois é essencial para ele se destacar em um clube de ponta com o objetivo de ser convocado para a próxima Copa do Mundo.

A torcida do Flamengo está de olho na situação do atleta, especialmente com o interesse do clube em repatriá-lo. O Flamengo pode intensificar as negociações, principalmente se perder Jorge Carrascal, que está sendo sondado por clubes da Europa como o Olympique de Marselha e o Napoli. Carrascal, que foi comprado por 12 milhões de euros recentemente, tem seu valor de mercado avaliado em pelo menos 30 milhões de euros, quantia que se alinha ao que o Flamengo precisaria para trazer Paquetá de volta.

O cenário para o futuro de Lucas Paquetá envolve não apenas suas atuações em campo, mas também o interesse crescente do Flamengo, o que pode se tornar uma realidade se as negociações forem bem-sucedidas.

Produção Editorial

Conteúdo desenvolvido pela equipe de produção editorial e parceiros.
Botão Voltar ao topo