Notícias Agora

Novela apresenta erro que Vai na Fé não teve –

A novela “Dona de Mim”, escrita por Rosane Svartman, estreou com expectativas altas, principalmente por reunir um elenco carismático e por ser uma obra do mesmo autor de sucessos anteriores como “Totalmente Demais” e “Bom Sucesso”. Por ser uma novela das sete, a audiência esperava uma trama leve e divertida.

No entanto, a recepção do público não tem sido positiva. “Dona de Mim” frequentemente é alvo de críticas nas redes sociais, e suas classificações de audiência estão aquém do esperado. Neste momento, a trama ainda está na sua primeira metade, mas muitos comentam que é hora de mostrar seu verdadeiro potencial.

O elenco é uma das forças da novela e conta com nomes conhecidos como Cláudia Abreu, Tony Ramos e Humberto Morais, entre outros. Um dos pontos que tem gerado desconforto entre os telespectadores é o tom pesado abordado nas histórias, diferente da leveza de “Vai na Fé”, outra produção de Svartman que fez sucesso recentemente. Os episódios têm explorado temas complexos, como as dificuldades de Filipa em lidar com a maternidade e conflitos familiares.

No capítulo mais recente, transmitido na segunda-feira, dia 14, a trama focou em dois acontecimentos principais: o surto emocional de Filipa e um incidente que envolve Marlon, que tem sua privacidade invadida por um colega de trabalho.

Os fãs esperam que a autora consiga imprimir mais leveza na narrativa, já que as crianças são uma parte central da história e poderiam trazer um tom mais alegre à trama. As próximas cenas, como a morte de Abel e o sequestro de Sofia, prometem intensificar a carga emocional da novela.

Apesar das críticas, ainda há esperança de que “Dona de Mim” possa se reinventar e entregar mais momentos de diversão e carinho aos telespectadores, ao invés de focar apenas em sofrimento e problemas emocionais.

Botão Voltar ao topo