Operário derrota Monte Azul de virada fora de casa por 2 a 1 –

O Operário de Mato Grosso do Sul venceu o Atlético Monte Azul, de São Paulo, por 2 a 1 em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, realizada no último sábado. Essa foi a terceira vitória do Operário na competição, que ocorreu no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.
O jogo começou difícil para o Operário, que saiu atrás no placar. O gol do Monte Azul foi marcado por Pedoca aos 17 minutos do segundo tempo. Ele sofreu um pênalti e converteu a falta em gol com um toque sutil, conhecido como cavadinha, deixando o goleiro Zé Augusto sem reação.
O time sul-mato-grossense conseguiu empatar a partida aos 34 minutos. Robert fez um escanteio que foi desviado pelo zagueiro Henrique, resultando no gol de empate para o Operário.
Logo após o gol, o Monte Azul teve um desfalque, com a expulsão do meia Caio Bahia. Com um jogador a mais em campo, o Operário aproveitou a vantagem. Durante os acréscimos, aos 46 minutos, Matheus Bidick puxou um contra-ataque pela esquerda. Ele fez um toque de cabeça para Sampaio, que finalizou com precisão e deu a vitória ao Operário.
Com esse triunfo, o Operário chegou a 14 pontos e ocupou a sexta posição no Grupo A7. No entanto, mesmo com a vitória, o time já não tem mais chances de classificação para a próxima fase do torneio. O próximo e último jogo do Operário na Série D será no próximo sábado, enfrentando o Cianorte-PR, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.