Programação especial do Diário de Santa Maria para o Natal

O programa Sala de Debate será um dos principais destaques da programação especial de Natal do Diário de Santa Maria. Entre os dias 24 e 26 de dezembro, a Rádio CDN (93.5 FM) e a TV Diário (canais 26 e 526 da Net) apresentarão edições temáticas do programa, que incluirão entrevistas e debates abordando o tema do Natal a partir de diferentes perspectivas. Também serão realizados balanços sobre temas institucionais e políticos importantes para Santa Maria e a região.
Durante esses três dias, o Sala de Debate contará com a participação de representantes de várias religiões, além de líderes políticos e gestores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Este conteúdo faz parte da grade especial de final de ano do grupo de comunicação.
Além do Sala de Debate, o programa Papo D Esporte trará retrospectivas do ano de 2025 durante os dias 24 e 26 de dezembro.
Programação Detalhada:
Quarta-feira – 24 de dezembro
Quinta-feira – 25 de dezembro
Sexta-feira – 26 de dezembro
A programação visa envolver a comunidade em reflexões significativas sobre o Natal e as questões locais, reunindo vozes diversas para fomentar o diálogo e a compreensão.




