Red Bull Salzburg x Brann na Champions League: como assistir ao vivo –

Red Bull Salzburg e Brann se enfrentam nesta quarta pela Champions League. Foto: Arte/Estadão
Torcedores do Chelsea e do PSG foram ouvidos sobre a questão de qual torneio é mais prestigioso: a UEFA Champions League ou o Mundial de Clubes. A conversa entre os fãs desses dois times destacou a paixão e a importância que cada competição tem para eles.
Na próxima quarta-feira, 30 de julho, o Red Bull Salzburg enfrentará o Brann às 15h45, no horário de Brasília. O jogo será a partida de volta da segunda fase preliminar da UEFA Champions League, realizada na Red Bull Arena, na Áustria. Infelizmente, não haverá transmissão ao vivo da partida no Brasil.
No primeiro confronto entre as equipes, o Red Bull Salzburg obteve uma vitória expressiva de 4 a 1, o que facilita a sua classificação para a próxima fase do torneio europeu. O time austríaco parece ter superado sua recente eliminação no Mundial de Clubes da FIFA, onde não conseguiu avançar além da fase de grupos, terminando em terceiro lugar, atrás do Real Madrid e do Al-Hilal.
Por outro lado, o Brann está em busca de um retorno à Champions League após 17 anos. No entanto, o time norueguês enfrenta uma missão difícil, já que sofreu uma goleada em casa na partida de ida.
Os gols marcados pelo Red Bull Salzburg na primeira partida foram feitos por Nene Dorgeles, Karim Onisiwo, Yorbe Vertessen e Maurits Kjaergaard. O Brann conseguiu descontar com um gol de Saevar Magnússon.
A partida entre Red Bull Salzburg e Brann está marcada para o dia 30 de julho de 2025, às 15h45, na Red Bull Arena, na Áustria. Vale lembrar que o jogo não será exibido ao vivo no Brasil.
A provável escalação do Red Bull Salzburg é a seguinte: Schlager; Lainer, Gadou, Rasmussen, Kratzig; Nene, Bidstrup, Kjaergaard, Gloukh; Vertessen e Onisiwo. O time é comandado pelo técnico Thomas Letsch.
Já o Brann deve entrar em campo com Dyngeland; Pedersen, Fauske Helland, Sery Larsen e Soltvedt; Kornvig, Sorensen e Myhre; Mathiasen, Magnusson e Gudmundsson, sob o comando do técnico Freyr Alexandersson.
Nos últimos jogos, o Red Bull Salzburg venceu a equipe do Wohnbau Dietach pelo placar de 4 a 0, em uma partida da Taça da Áustria, e já havia vencido o Brann por 4 a 1 na partida anterior da Champions League.