Notícias Agora

Reed e Owens, do Texas A&M, firmam parceria com Terry Crews

Atletas universitários de destaque, como os jogadores de futebol americano da Texas A&M, estão recebendo um suporte inovador para aprimorar suas habilidades além do esporte. Recentemente, a rede de fast-food SONIC ofereceu treinamento em endossos publicitários para dois jogadores da equipe: o quarterback Marcel Reed e o running back Rueben Owens.

Esses atletas firmaram contratos de nome, imagem e semelhança com a SONIC, que envolvem sua participação em comerciais da marca. Como parte desse acordo, eles passaram por um treinamento em estilo “mockumentary”, conduzido pelo ator e ex-jogador de futebol americano Terry Crews.

Crews, conhecido por seus papéis em programas como “America’s Got Talent” e “Brooklyn Nine-Nine”, e por sua experiência no futebol universitário e na NFL, reuniu os atletas para aprimorar suas habilidades de atuação. Em um vídeo, ele brincou ao afirmar que os atletas estão evoluindo para “act-letes”, misturando o papel de esportistas e atores.

Os comerciais apresentarão um elenco de cinco jogadores de futebol universitário, incluindo Reed e Owens, ao lado de outros talentos do Texas, como o safety Michael Taaffe, o linebacker Colin Simmons e o wide receiver Ryan Wingo. O enredo dos comerciais será centrado na rivalidade entre as universidades e o famoso “SONIC Smasher Cheeseburger”.

Durante a sessão de treinamento, Owens enfrentou o desafio de pronunciar a frase “Sally sells seasoned SONIC Smasher’s by the seashore”, mas teve dificuldades. Crews também brincou ao fazer exercícios de atuação com Reed, onde ele pediu que o quarterback demonstrasse olhares de “presa” e “predador”, elogiando o desempenho de Reed por seus “olhos de presa” convincentes.

Os comerciais com os “act-letes” devem ser exibidos a partir do final de agosto, trazendo uma abordagem divertida e interessante tanto para o público quanto para os atletas envolvidos. Essa iniciativa não apenas promove o produto, mas também proporciona aos jogadores uma nova forma de se preparar para o mundo do marketing e da publicidade.

Produção Editorial

Conteúdo desenvolvido pela equipe de produção editorial e parceiros.
Botão Voltar ao topo