Repórter da Globo quase é atingido ao vivo durante vôlei –

Júlia Guimarães, repórter de esportes, teve um momento inusitado durante uma transmissão ao vivo da semifinal da Liga das Nações de Vôlei entre Itália e Polônia. Enquanto estava próxima ao aquecimento das jogadoras, ela quase foi atingida por uma bola que passou muito perto dela, fazendo com que ela risse da situação.
Ao perceber o incidente, Júlia comentou: “Nossa, passou uma bola muito perto aqui”, antes de soltar uma gargalhada. Em tom descontraído, ela acrescentou: “Esse é o risco. Eu senti só o ventinho da bola”.
Nas redes sociais, a repórter aproveitou a situação para se divertir com os seguidores, dizendo: “Eu quase fui de arrasta”, referindo-se à possibilidade de ter sido atingida.
Neste domingo, haverá a grande decisão da Liga das Nações de Vôlei Feminino entre Brasil e Itália, marcada para às 15h. Esta será uma partida importante, trazendo grande expectativa para os fãs do esporte. Júlia Guimarães, que também será repórter da Globo na transmissão da Fórmula 1 no próximo ano, demonstra seu envolvimento e versatilidade no mundo do jornalismo esportivo.