Notícias Agora

Seahawks e Falcons se preparam para o jogo da Semana 14

No próximo domingo, os Seahawks de Seattle enfrentarão os Falcons de Atlanta em um jogo que promete ser uma verdadeira revanche, após a vitória do Seattle no ano passado. Em 2024, os Seahawks visitaram Atlanta e venceram os Falcons por 34 a 14. Agora, Seattle está em busca de sua segunda temporada consecutiva com 10 vitórias, enquanto os Falcons enfrentam dificuldades.

Embora os Falcons sejam um adversário recorrente para os Seahawks, ainda há muito a entender sobre a equipe de Atlanta. Para isso, foram feitas perguntas a Matt Urban, do Falcons Wire, que respondeu sobre o atual desempenho da equipe.

Um dos pontos abordados foi o ataque dos Falcons, liderado pelo quarterback Kirk Cousins. Desde que Cousins voltou a atuar, o desempenho do ataque tem sido mediano. Ele não está jogando no mesmo nível da primeira metade da temporada de 2024, com uma campanha de 1 vitória e 2 derrotas em três jogos. O time enfrenta dificuldades em converter terceiras descidas e ainda não mostrou as grandes jogadas que eram frequentes com o quarterback Michael Penix Jr. Sem o wide receiver titular, Drake London, que se lesionou, Cousins tem enfrentado desafios para fazer a equipe avançar.

Outra questão foi sobre a situação do treinador Raheem Morris. Ele está sob pressão, já que a equipe não tem conseguido um número satisfatório de vitórias e está perto de completar sua oitava temporada seguida sem um desempenho positivo. Embora a defesa tenha mostrado algum progresso, especialmente com os novos jogadores, é possível que Morris deixe a equipe caso não consiga uma campanha convincente na reta final da temporada.

A torcida dos Falcons deve prestar atenção em um jogador que talvez não seja tão conhecido: Brandon Dorlas, um selecionado na quarta rodada do draft e que teve pouco tempo de jogo como novato no ano passado. Dorlas se destacou esta temporada, liderando o time com seis sacks e demonstrando versatilidade e habilidade no jogo.

Para que os Falcons tenham chances de vitória contra os Seahawks, será fundamental que a defesa pressione o quarterback Sam Darnold e force turnovers. Um exemplo disso foi a vitória sobre o Buffalo Bills na sexta semana, quando a defesa se destacou. Ofensivamente, Atlanta precisará contar muito com o running back B.J. Robinson, que acumulou quase 200 jardas de ataque na última derrota para os Jets.

Por fim, a expectativa é que os Seahawks saiam vitoriosos no domingo. Embora os Falcons possuam boas peças, o desempenho inconsistente do ataque e a força física da defesa dos Seahawks tendem a facilitar a vitória do time de Seattle, que deve se impor ao longo do jogo. A previsão é de um placar apertado, mas favorável aos Seahawks.

Produção Editorial

Conteúdo desenvolvido pela equipe de produção editorial e parceiros.
Botão Voltar ao topo