Suspeito de agressões permanece solto na zona oeste de São Paulo –

Um homem conhecido como Maicon da Silva, apelidado de “Galo Cego”, está sendo investigado por novos ataques na zona oeste de São Paulo, após ter sido liberado em uma audiência de custódia. Ele é suspeito de homicídio e outras agressões. O caso ganhou destaque depois que imagens de câmeras de segurança registraram Maicon agredindo um homem chamado José Marconi, de 54 anos.
Apesar da detenção, Maicon foi liberado devido à falta de provas suficientes contra ele. Desde a sua soltura, moradores da região têm reportado que ele continuou a praticar atos de violência, incluindo novos ataques a pessoas e vandalismo. Um dos relatos mais preocupantes envolve uma mulher que teve a clavícula quebrada, resultado de um dos seus supostos ataques.
A polícia está atualmente reunindo evidências para solicitar a prisão preventiva de Maicon, dada a gravidade das denúncias e os riscos à segurança pública na área. A situação tem gerado apreensão entre os moradores, que temem por sua segurança enquanto o suspeito permanece solto.