Vídeo de CEO: dona revela se lucrou com a publicação –

Grace Springer, a responsável pelo vídeo que se tornou viral nas redes sociais, explicou os detalhes de um momento inusitado em um show do Coldplay. O vídeo mostra um casal que, aparentemente, estava tendo um caso. Grace filmou a cena sem pensar muito, já que havia mais de 50 mil pessoas no evento e a situação rapidamente chamou a atenção do público. Depois, ela revisitou o material com suas amigas e confirmou que a imagem parecia pior do que esperava.
Em uma entrevista ao programa “This Morning”, da ITV, Grace revelou que estava esperando que a câmera mostrasse seu rosto durante uma brincadeira conhecida como “kiss cam”, que destaca casais para que se beijem. Porém, a câmera acabou focando em Andy Byron, CEO da empresa Astronomer, e Kristin Cabot, chefe de Recursos Humanos da companhia, que foram vistos juntos de maneira comprometedora.
Grace expressou preocupação pela esposa de Andy, Megan, e pela família envolvida, mencionando que muitas pessoas assistiam ao show. Ela ressaltou que, se não fosse ela a publicar o vídeo, outra pessoa o faria em algum momento. Além disso, Grace explicou que não obteve lucro com a postagem, já que não faz parte do grupo de criadores de conteúdo que monetizam vídeos em suas redes sociais. Até o momento em que essa notícia foi escrita, o vídeo acumulava mais de 124 milhões de visualizações.
Contextualizando o caso, na semana passada, durante o show do Coldplay, o casal foi flagrado em uma situação embaraçosa no telão em um momento de “kiss cam”. O clipe rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando uma onda de memes. Quando foram exibidos, ambos logo se afastaram e tentaram esconder os rostos. O vocalista da banda, Chris Martin, fez uma piada sobre a situação, sugerindo que poderiam estar tendo um caso ou apenas eram muito tímidos.
Os internautas rapidamente identificaram o homem como Andy Byron e a mulher como Kristin Cabot, ambos casados com outras pessoas. Em resposta ao escândalo, a empresa Astronomer divulgou um comunicado informando que Byron havia solicitado demissão. Antes disso, a companhia já havia emitido uma nota mencionando o afastamento do executivo e indicando um CEO interino para a empresa.
Apesar do burburinho nas redes sociais e das brincadeiras que aconteceram durante os shows após o incidente, o Coldplay não comentou diretamente a situação.