Notícias Agora

2XKO, jogo de luta 2v2 da Riot Games, inicia beta fechado em setembro –

A Riot Games anunciou informações sobre o beta fechado de 2XKO, um novo jogo de luta 2v2 ambientado no universo de Runeterra, que é o cenário do popular jogo League of Legends. Este beta fechado começará no dia 9 de setembro de 2025 e estará disponível para jogadores de PC. A empresa planeja também lançar o jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no futuro.

Uma das novidades é que o 2XKO oferecerá suporte completo para progresso entre plataformas. Isso significa que os jogadores poderão iniciar suas partidas no PC e, posteriormente, continuar no console de sua escolha, sem perder o progresso ou o inventário.

Os servidores do jogo permanecerão online até o lançamento oficial, permitindo que os jogadores experimentem a aventura em um ambiente contínuo. Aqueles que participaram de testes anteriores, conhecidos como Alpha Lab 1 e Alpha Lab 2, terão acesso automático ao beta fechado no PC. Além disso, novos jogadores poderão se inscrever no site da Riot Games para participar desta fase de testes.

Outra notícia empolgante é a apresentação de uma nova campeã jogável, Vi, que é uma personagem querida tanto em League of Legends quanto na série Arcane. Vi será jogável no estande da Riot Games durante a EVO, um dos maiores eventos de jogos de luta que acontecerá em Las Vegas entre os dias 1º e 3 de agosto. Essa campeã também estará disponível no beta fechado de 2XKO.

Essas atualizações refletem o compromisso da Riot Games em engajar sua comunidade e expandir as experiências de jogo, oferecendo mais opções e recursos aos fãs de jogos de luta.

Botão Voltar ao topo