Notícias Agora

Fenerbahçe vai pagar 40 milhões de euros –

O Barcelona está em busca de reforços para melhorar sua linha ofensiva. A equipe, liderada pelo técnico Hansi Flick, precisa de um jogador de alto nível para atuar na ponta. Atualmente, Lamine Yamal e Raphinha estão jogando todas as partidas, o que aumenta o risco de lesões devido à falta de descanso. Flick quer evitar que isso aconteça, por isso a contratação de um novo atacante é uma prioridade.

Várias opções foram analisadas. O jogador mais desejado era Nico Williams, mas ele renovou seu contrato com o Athletic até 2035, fato que impede a sua transferência. Outra alternativa mencionada foi Rafael Leão, do AC Milan, mas o clube italiano também rejeitou uma saída do atacante. Entre os favoritos estava Luis Díaz, colombiano do Liverpool, mas informações recentes confirmam que ele acertou um acordo com o Bayern de Munique. Assim, todas essas opções que poderiam aliviar a carga de jogo sobre Raphinha não se concretizarão.

Por outro lado, há um interesse em Marcus Rashford, atacante do Manchester United. O jogador inglês não está nos planos do técnico do United e, com isso, foi afastado da equipe principal. Rashford considera o Barcelona seu sonho, mas o Fenerbahçe, da Turquia, demonstrou um interesse significativo recentemente. O time turco pretende pagar a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros e enviará um representante à Inglaterra para negociar com o jogador e a diretoria do Manchester United.

Enquanto isso, a gestão do Barcelona observa a situação de Rashford, uma vez que ele poderia ser uma boa adição ao elenco. Embora Deco, o responsável pelas contratações, não tenha priorizado Rashford até agora, a possibilidade de sua chegada se torna interessante, já que ele aceitariam um papel de reserva para Yamal e Raphinha. Rashford tem contrato com o United até 2027 e, aos 27 anos, está em um momento decisivo da sua carreira. As próximas semanas serão cruciais para definir o futuro do jogador e onde ele atuará na próxima temporada.

Botão Voltar ao topo