Notícias Agora

Brasileiro fatura meio milhão com título do Chelsea no Mundial –

O influenciador Lucas Tylty tinha motivos suficientes para comemorar a vitória do Chelsea no Mundial de Clubes. Ele é um torcedor declarado do clube e, além da alegria pela conquista, ganhou R$ 500 mil com uma aposta esportiva.

Tylty apostou R$ 20 mil em uma casa de apostas que oferecia uma odd de 25. Com a vitória do Chelsea, ele não apenas viu seu time levantar o troféu, mas também encheu sua conta bancária. O influenciador sempre demonstrou sua paixão pelo Chelsea e já expressou o desejo de, em algum momento, comprar o clube.

No último domingo, o Chelsea venceu o PSG por 3 a 0 na final do Mundial de Clubes, realizada no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Durante o primeiro tempo, o destaque da partida foi Cole Palmer, que marcou dois gols e fez uma assistência para João Pedro.

Com a conquista do título, o Chelsea agora se prepara para um período de descanso antes de voltar a campo pela Premier League. O time enfrentará o Crystal Palace no próximo dia 17 de agosto. O PSG também terá sua estreia na Ligue 1 no mesmo dia, contra o Nantes.

Na final do Mundial, os gols do Chelsea foram marcados por Palmer, aos 21 e 29 minutos do primeiro tempo, e João Pedro, aos 42 minutos. O jogo também teve cartões amarelos mostrados para os jogadores do Chelsea, Pedro Neto, Caicedo, Gusto e Colwill, além de um cartão vermelho para João Neves, do PSG.

A ficha técnica da partida é a seguinte:

  • Chelsea 3 x 0 PSG – Mundial de Clubes
  • Data e horário: domingo, 13 de julho de 2025, às 16h (de Brasília)
  • Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA)
  • Gols: Palmer, 21’/1ºT (1-0); Palmer, 29′ (2-0); João Pedro, 42’/1ºT (3-0)
  • Cartões amarelos: Pedro Neto, Caicedo, Gusto e Colwill (CHE)
  • Cartão vermelho: João Neves (PSG)

Escalações:

Chelsea (Técnico: Enzo Maresca):

  • Robert Sánchez; Gusto, Chalobah, Colwill e Cucurella; Reece James (Dewsbury-Hall), Caicedo e Enzo Fernández (Andrey Santos); Palmer, João Pedro (Delap) e Pedro Neto (Nkunku).

PSG (Técnico: Luis Enrique):

  • Donnarumma; Hakimi (Mayulu), Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; João Neves, Fabian Ruiz (Zaire-Emery) e Vitinha; Doué (Gonçalo Ramos), Dembélé e Kvaratschelia (Barcola).

A vitória do Chelsea reacendeu discussões sobre a possibilidade de mudanças na frequência do Mundial de Clubes e trouxe à tona questões sobre como a premiação do torneio impacta os times brasileiros.

Botão Voltar ao topo