Onde assistir Qarabağ x Chelsea na Champions: horário e escalações

O Qarabağ enfrenta o Chelsea nesta quarta-feira, 5 de outubro, às 14h45 (horário de Brasília), no Estádio Tofiq Bəhrəmov, em Baku, Azerbaijão. Essa partida é parte da quarta rodada da fase de grupos da Champions League.
Ambas as equipes somam seis pontos na classificação, resultado de duas vitórias e uma derrota em seus três primeiros jogos. O Qarabağ conseguiu vencer o Benfica fora de casa por 3 a 2 e o Copenhague em casa por 2 a 0. Por sua vez, o Chelsea derrotou o Benfica por 1 a 0 e o Ajax por 5 a 1, ambas as partidas realizadas em seu estádio.
Em suas ligas locais, o Qarabağ ocupa a segunda posição no campeonato azeri, com 20 pontos, apenas um ponto atrás do líder Turan Tovuz e com um jogo a menos. O Chelsea, por outro lado, encontra-se na sétima posição da Premier League, somando 17 pontos. Apesar de estar abaixo do esperado na tabela, o Chelsea vive um bom momento, com seis vitórias nas últimas sete partidas que disputou, incluindo jogos pela Premier League, Copa da Liga Inglesa e Champions League. No último fim de semana, a equipe venceu o clássico contra o Tottenham por 1 a 0, com um gol do atacante brasileiro João Pedro.
Os torcedores poderão acompanhar o jogo entre Qarabağ e Chelsea ao vivo, que será transmitido pelo canal TNT e pelo serviço de streaming HBO Max.
As prováveis escalações dos times são as seguintes:
Qarabağ: Kochalski; Silva, Mustafazade, Medina, Jafarquliyev; Bicalho, Malinowski; Durán, Andrade, Zoubir; Akhundzade. Técnico: Gurban Gurbanov.
Chelsea: Jörgensen; Gusto, Acheampong, Adarabioyo, Cucurella; Lavia, Andrey Santos; Estevão, João Pedro, Gittens; Marc Guiu. Técnico: Enzo Maresca.
As odds para o confronto de hoje indicam que o Chelsea é o favorito. Segundo a Betano, a vitória do Qarabağ é cotada a 8.50, o empate a 5.20, e a vitória do Chelsea a 1.35. Já o Bet 365 oferece odds de 8.00 para o Qarabağ, 5.50 para o empate e 1.33 para o Chelsea.
O árbitro principal do jogo será Sebastian Gishamer, da Áustria, auxiliado por Roland Riedel e Santino Schreiner. O quarto árbitro será Walter Altmann, também da Áustria, e o sistema de vídeo (VAR) será comandado por Manuel Schuettengruber, com assistência de Josef Spurny.




