Notícias Agora

Angels derrotam Diamondbacks por 6 a 5 em partida de 11 de julho –

Na noite de sexta-feira, em Anaheim, Califórnia, o Los Angeles Angels conquistou uma vitória emocionante por 6 a 5 sobre o Arizona Diamondbacks. O momento decisivo da partida ocorreu no nono inning, quando Travis d’Arnaud, entrando como substituto, bateu um hit que trouxe o ponto da vitória para a equipe.

O jogo começou agitado, com os Angels marcando quatro pontos no primeiro inning, impulsionados por home runs de Zach Neto e Yoan Moncada. Entretanto, o Arizona reagiu no segundo inning, anotando quatro pontos, contando com duas jogadas impactantes: um home run de Randal Grichuk e um double de dois pontos de Alek Thomas.

No quinto inning, Luis Rengifo, com um double, colocou os Angels novamente à frente, com 5 a 4. Mas Grichuk, mais uma vez em destaque, empatou a partida com um novo home run no oitavo inning.

Os arremessadores das duas equipes enfrentaram desafios. Ryne Nelson, do Arizona, permitiu quatro corridas em quatro entradas, enquanto Tyler Anderson, dos Angels, também cedeu quatro corridas, porém em cinco entradas. O fechamento do jogo ficou por conta de Kenley Jansen, que jogou uma nona entrada sem permitir pontos.

Um momento chave do jogo incluiu Logan O’Hoppe, catcher dos Angels, que se recuperou de um golpe durante uma jogada no terceiro inning. Ele conseguiu um walk e, em seguida, roubou a segunda base, preparando o terreno para Rengifo e seu hit que resultou em ponto.

Com esta vitória, os Angels melhoraram seu desempenho na temporada contra equipes da divisão Oeste da Liga Nacional, agora com um recorde de 7 vitórias e 3 derrotas.

Uma estatística significativa foi o feito de Zach Neto, que agora tem sete home runs como leadoff nesta temporada, igualando o recorde do time, que pertencia a Brian Downing desde 1987.

O próximo jogo entre as equipes contará com o arremessador Zac Gallen, do Diamondbacks, que tem mostrado melhoras em suas últimas apresentações, enfrentando Yusei Kikuchi, dos Angels, que foi escolhido para o All-Star Game.

Botão Voltar ao topo