Vasco x Independiente del Valle: horário e onde assistir ao vivo –

Nesta terça-feira, o Vasco da Gama enfrenta o Independiente del Valle às 21h30 (horário de Brasília) em um jogo decisivo pelas playoffs da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e será transmitida ao vivo pelos canais SBT e Paramount+.
O Vasco entra em campo enfrentando uma grande pressão. Na partida de ida, a equipe carioca perdeu por 4 a 0 em Quito, no Equador. Para avançar às oitavas de final, o time precisa vencer por pelo menos cinco gols de diferença. Se conseguir igualar o resultado da partida anterior, a decisão será definida nos pênaltis. O vencedor desse confronto encontrará o Mushuc Runa, que já garantiu sua classificação.
O técnico Fernando Diniz terá algumas ausências importantes para este jogo. Lucas Piton está suspenso devido a um cartão vermelho recebido na primeira partida. Philippe Coutinho e GB, ambos machucados, também não irão participar.
O Independiente del Valle chegou a essa fase do torneio após terminar em terceiro lugar no Grupo B da Libertadores. Por outro lado, o Vasco foi o segundo colocado do Grupo G da Sul-Americana. Ambas as equipes acumularam oito pontos na fase de grupos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Abaixo, alguns detalhes importantes sobre o jogo:
Data: 22 de julho de 2025 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Onde assistir: SBT (TV aberta) e Paramount+ (streaming)
Provável escalação do Vasco:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Victor Luis; Hugo Moura, Tchê Tchê e Garré; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
Provável escalação do Independiente del Valle:
Guido Villar; Matías Fernández, Mateo Carabajal, Schunke e Gustavo Cortez; Jordy Alcívar, Ronald Briones e Juan Cazares; Darwin Guagua, Emerson Pata e Claudio Spinelli. Técnico: Javier Rabanal.
Nos últimos jogos, o Independiente del Valle venceu o Aucas por 2 a 1 no Campeonato Equatoriano. O Vasco, por sua vez, conquistou uma vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio no Campeonato Brasileiro.