Policiais ficam feridos após viatura capotar na EPNB
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (8) na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). A ocorrência foi registrada por volta das 8h40.
Uma viatura da Polícia Militar capotou e atingiu outros veículos no local. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe seguia para prestar apoio em uma ocorrência envolvendo uma pessoa em surto que estaria armada com uma faca.
Durante o trajeto, os policiais tentaram desviar de um Fiat Uno. Na manobra, a viatura capotou e, em seguida, atingiu um Chevrolet Onix.
Uma mulher que estava no Onix foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base. De acordo com as informações iniciais, ela não apresentava ferimentos graves.
Os dois policiais que ocupavam a viatura também receberam atendimento médico. Um deles foi levado ao Hospital Santa Marta e o outro ao Hospital Santa Lúcia. Ambos relataram dores no pescoço e na região da coluna.
A ocorrência foi atendida por equipes do 28º Batalhão da PMDF, com apoio do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv). A perícia foi realizada no local e, após a conclusão dos trabalhos, os veículos envolvidos foram removidos.




