Wellness

Transporte coletivo de Água Quente ganha 12 novas viagens

O transporte coletivo de Água Quente ganha reforço a partir desta segunda-feira (17). As linhas 206.8 e 825.1 terão 12 viagens extras.

A mudança atende a pedidos de moradores e lideranças locais. As demandas foram apresentadas em audiência pública.

Na linha 206.8, que liga Água Quente a Taguatinga Centro, o número de partidas aos sábados sobe de 4 para 9. Aos domingos, o total vai de 4 para 10 viagens.

Na linha 825.1, que vai para a Rodoviária do Plano Piloto, foi criado um novo horário nos dias úteis. A partida extra no sentido volta sai da rodoviária às 18h30.

Os passageiros podem acompanhar as mudanças pelo aplicativo oficial. A ferramenta mostra rotas, localização dos ônibus e tempo de espera nas paradas.

O aplicativo também envia alertas sobre mudanças de trajeto, bloqueios nas vias e ocorrências no trânsito. As informações são atualizadas em tempo real para os usuários das duas linhas.

Produção Editorial

Conteúdo desenvolvido pela equipe de produção editorial e parceiros.
Botão Voltar ao topo
Mapa do Site